Jogo da memória fashionista

Jogo da memória fashionista

Foto: divulgação

O Street Style ganha cada vez mais adeptos. Não é para menos: é ótimo saber que existe moda para pessoas reais, que andam nas ruas esbanjando estilo. E o exercício de observação desse fenômeno, o "satorialismo" (que ganhou esse nome por causa do blog The Satorialist, que fotografa pessoas na rua), expandiu tanto que muitas plataformas são utilizadas para divulgação de fotos de looks, como blogs e sites.

Neste cenário surgiu o "Street Style Memory Game". Sim, como o nome sugere, um jogo da memória, igual àqueles clássicos da nossa infância! Criado por Barbara Iweins, que fez as fotografias, e Lilian van Dongen Torman, o jogo conta com fotos tiradas em 2009, nas ruas de Amsterdam, Holanda.

Para jogar é simples: as fotos são divididas em duas partes - o rosto e a roupa. Usando seu senso de estilo, você deve combinar as peças, levando em consideração o fundo das fotos e suas roupas. Dá ainda para criar novos looks!

As fashionistas podem comprar o jogo no site da BIS Publisher, editora responsável, por 12 euros (aproximadamente R$27).

Por Ana Paula de Araujo (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: moda fashion roupas