Jeans tie-dye é tendência prática

Jeans tiedye é tendência prática

Fergie de camisa e branca e tie-dye. Foto reprodução site TheFashionPolice.net

O jeans é a roupa fashion mais acessível que existe. Todo mundo, sem exceção, tem um e o usa em algum momento da sua vida. Não importa o lugar do mundo, a marca ou o estilo, o jeans é uma espécie de uniforme de beleza mundial. Quem é capaz de viver sem uma peça em jeans?

O tecido que surgiu para ser roupa de trabalhadores e foi transformado em indispensável passou a ser sinal de rebeldia, jovialidade e hoje é um clássico em constante evolução. Afinal, como as melhores coisas da vida e os melhores itens clássicos que existem, o jeans muda se reinventa e permanece. E uma das tendências atuais do jeans é o estilo tie-dye, com manchas feitas com spray ou tingimento com um jeitão de surrado, mas todo customizado.

Muitas de vocês verão jeans manchados nas passarelas e pensarão: "eu fazia isso em casa e agora vejo isso em Paris!". Pois é por aí mesmo. O tie-dye adquiriu um status bem mais requintado do que simplesmente ser considerado estilo hyppie há alguns anos atrás.

O tie-dye é uma dica ótima para revitalizar sua peça jeans já velha. Há várias dicas super legais em blogs na internet. Mas se você prefere achar tudo pronto numa loja, fique tranqüila, vai encontrar bastante por aí, até em fast fashions.

Fizemos uma galeria ótima para você se inspirar!

Por Giseli Miliozi

Comente