Jeans skinny em tons claros - aposta na Europa

Jeans claro e colorido

Foto: divulgação/ Zara

Há algumas estações a gente já falava sobre a tendência das calças coloridas, mas a verdade é que a moda não pegou muito por aqui, só mesmo entre as mais descoladas. A tendência não fez tanto sucesso aqui no Brasil, entretanto,na Europa homens e mulheres trocaram as calças básicas por outras de cores mais alegres como vermelhas e verdes.

Agora, a aposta da vez entre as européias parece ter mudado um pouquinho, mas ainda foge do jeans comum. As lojas e as ruas estão recheadas de jeans skinnys bem clarinhos, brancos e em um tom rosado claro - lindo! (veja foto na galeria).

Será que dessa vez a moda pega por aqui? A verdade é que esses modelos claros e justos têm mesmo mais a ver com o corpo sem tantas curvas das européias. Para nós que normalmente temos mais bumbum e culote se torna um pouco mais difícil de usar já que por conta da cor e do modelo a calça tende a marcar muito e pode passar de elegante para vulgar. Mas é sempre possível usar, o que vale é o bom senso. Se o bumbum for muito grande, uma blusa mais longa pode ser uma boa aposta.

Por Larissa Alvarez

Comente