Jeans com a sua cara

Jeans com a sua cara

Divulgação/ Levi's

Quanto mais o tempo passa, mais aquele jeans preferido ganha a sua cara, certo? Que tal encurtar esse tempo e deixar ele com as impressões do seu corpo bem mais rapidamente? A Levi’s, pioneira quando o assunto é inventar moda em jeans, inova agora ao lançar o modelo "Imprint". Primeiro do mundo a proporcionar a liberdade da personalização. Vale lembrar que o modelo é perfeito para quem adora aquele jeans surrado, rasgado, usado mesmo. Então, se essa não é sua praia, nem adianta se empolgar.

O que a Levi’s fez foi desenvolver um produto químico que, aplicado ao jeans, controla o processo desbotamento de um jeito diferente, acelerando um processo que dura meses, anos até. A boa agora é que quanto mais você usar, mais rapidamente deixará sua marca e criará seu estilo. O ideal é usar com certa frequência nos primeiros dois meses e, se possível, não lavar muito a calça. Objetos pessoais nos bolsos, como celular, carteira, chaves e moedas vão deixar a calça ainda mais exclusiva, devido ao atrito que proporcionam.

As mais criativas poder usar lixas, pedras, buchas e até escovinhas de dentes para criar seu próprio design. Esse processo de customização pode ser acelerado ou retardado, a qualquer momento. O produto que esse jeans high tech leva é potencializado se a calça for lavada em água quente. Para desacelerar o processo, basta lavar normalmente, em água fria. O modelo não deve ser lavado a seco.

Como essa calça tem tendência ao desbotamento, cuidado onde senta e com o que combina. Cadeiras ou roupa de cama, calcinhas, camisas e camisetas, meias e até sapatos brancos ou de cores claras, podem manchar.

Jeans com a sua cara

Divulgação/ Levi's


Essa calça super personalizável já está à venda em São Paulo, na loja conceito da Levi’s, no Morumbi Shopping. Mas logo estará também em outros pontos do Brasil. O preço do modelo masculino é R$ 299 e do feminino é R$ 10 mais barato. O corte dos dois é bem parecido, já que a intenção do modelo, mesmo o para elas, é ter essa cara despojada e mais larga. Pronta pra comprar e personalizar o seu?

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente