Iódice: simplesmente glamuroso

Iódice simplesmente glamuroso

Foto: arquivo MBPress

Preto, branco, vestidos curtos, tecidos com muitos recortes a laser e cintos. Muitos cintos! Inclusive dois em uma única produção.

Cada vez mais a Iódice mostra que é possível ter muito glamour de maneira simples. Roupas com muitos toques de alfaiataria. Camisões se transformaram em vestidos, alguns também lembravam blazers e coletes. As calças eram soltas em cores neutras como o bege, que também apareceu bastante.

Os tecidos vazados, cortados a lasers foram um show a parte, eles apareceram em looks completos como em vestidos e caíram muito bem também nos casaquetos.

E já que a coleção é de verão, os ombros estavam quase sempre de fora. Looks tomara que caia e também de um ombro só. Apesar da maioria ser justa, alguns vestidos tinham tecidos soltos, talvez até para justificar o tema escolhido: a história de uma mulher que sai do mar e vai arrasar em um balneário chique.

As cores fortes foram representadas somente pelo amarelo, seria o sol? E nada de estampas, somente o listrado branco com azul marinho apareceu para da um ar navy.

[galeria]


Por Larissa Alvarez

Comente

Assuntos relacionados: iódice vestidos alfaiataria cinto spfw 2011