Hot pants: mostrar a polpa do bumbum é tendência?

Confira as famosas que aderiram à moda do short mostrando a polpa do bumbum
Hot pants

Foto - Reprodução/Instagram

As altas temperaturas do verão pedem roupas mais leves e cada vez mais curtas. Mas algumas peças, como os shorts, acabam ganhando uma repaginada a cada ano. E para o verão 2015/2016, a moda agora são os shorts bem curtinhos, no estilo "hot pants", mostrando a polpa do bumbum. Para alguns, essa tendência é sexy; para outras, e bem ousada e só pode usar quem estiver em dia com o bumbum e com as pernas. mas algumas famosas já aderiram a essa tendência, como é o caso de Anitta, Manu Gavassi, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa


Marina Ruy Barbosa

A atriz postou diversas fotos em seu Instagram, mostrando os trajes usados para passar o período de festas, em Fernando de Noronha. Marina aproveitou as belas praias da região, usando um short em tom esverdeado, além de uma bata bem colorida, estilo cigana, que é a cara do verão!

Rihanna e Kate Perry

As estrelas da música americana também adoram mostrar as pernocas e "algo mais" usando as hot pants. Mas com um corpão desses, elas podem usar e abusar da ousadia e da sensualidade que a roupa oferece.

Anitta

Um dos trajes preferidos da cantora em seus shows é, sem dúvidas, o shortinho bem curto, mostrando uma parte das nádegas. mas o ideal é que a vestimenta não esteja tão colada ao corpo, uma vez que o comprimento já chama bastante a atenção.

Por Renata Branco

Comente

Assuntos relacionados: moda moda verão shorts hot pants Renata Branco