Herchcovitch em cena

Herchcovitch em cena

Foto: Reprodução FFW

Alexandre Herchcovitch está com tudo. Depois de brilhar na passarela do Fashion Rio e de prometer fazer bonito também no São Paulo Fashion Week, o estilista vai mostrar mais uma vez seu talento na telona.

Ele é responsável pelo figurino do curta-metragem DES, que aborda o cotidiano e conflitos de duas modelos. Escrito e dirigido por Igor Bonatto, o trabalho traz no elenco a atriz e modelo Laura Neiva, que já desfilou para a grife de Glória Coelho, e a modelo Camila Finn, que já fez trabalhos para Emporio Armani e Vogue italiana.

O curta deve estrear no festival de Cannes, em maio deste ano. É importante lembrar que esta não é a primeira vez que Herchcovitch assina figurinos de cinema. Seu talento pode ser conferido nos filmes "Encarnação do Demônio" (de José Mojica Marins) e "À Deriva" (de Heitor Dhalia).


Não satisfeito em só trabalhar atrás das câmeras, o estilista vai dar uma de ator e integrar um estilista na série "Destino SP", produzida pela O2 Filmes e que será exibida pela HBO. Alexandre vai atuar ao lado do pai, Benjamin, e viverá um homossexual que volta de uma temporada em Nova York e lida com o preconceito do pai.

O seriado terá seis episódios e cada capítulo é dedicado a um grupo de imigrantes -chineses, nigerianos, coreanos, bolivianos, argentinos e israelenses - e sua relação com a cidade de São Paulo. Alexandre Herchcovitch fará parte do último grupo.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente