Herchcovitch é novo personal stylist de Dilma Rousseff

Herchcovitch é novo personal stylist de Dilma Rous

Foto-Agência Fotosite

Depois de vestir o técnico Dunga na estréia da seleção da Copa, agora Alexandre Herchcovitch foi escalado para uma grande missão. Pela primeira vez ela fará o trabalho de personal stylist e irá renovar o guarda-roupa de Dilma Rousseff (PT), candidata à presidência da República.

Segundo o jornal Folha de S.Paulo, o contrato foi assinado na última sexta-feira e inclui ainda a confecção de peças exclusivas. Mesmo depois de trocar os babados e as cores fortes por terninhos mais sóbrios e elegantes, de cores neutras, por conta das críticas a seu estilo durante a campanha, a equipe de Dilma preferiu contratar o estilista. Alexandre começa hoje o seu trabalho de "esquadrão da moda". Ele irá escolher o que deve ficar no guarda-roupa de Dilma, além de indicar peças de outros estilistas.

"É um trabalho parte de consultor e parte de estilista", disse ao jornal. Segundo ele, a preferência, a pedido de Dilma, será por marcas brasileiras. Segundo o estilista, cores claras e tons naturais favorecem a imagem da candidata, entretanto, sua equipe já está atrás de tecidos naturais em tom vermelho - para a petista a cor é sem dúvida um curinga.


Até o no fim da semana, Dilma receberá novas peças, além de sapatos e acessórios escolhidos por Alexandre. O valor do trabalho não foi informado pelo estilista, nem pela equipe da campanha. No quesito visual, o responsável pelas mudanças é o cabeleireiro Celso Kamura, amigo de Herchcovitch.

Por Juliana Lopes

Comente