Herchcovitch cria linha infantil para a C&A

Herchcovitch cria linha infantil para a CA

Alexandre Herchcovitch. Foto: divulgação.

Alexandre Herchcovitch é mais um estilista famoso a criar uma coleção para C&A. Mas dessa vez as novidades são para as crianças e os adolescentes. Ao todo são 45 peças femininas e masculinas, com numerações de 4 à 14 anos. Há ainda peças diferenciadas para as marcas Barbie e Hot Wheels, que são licenciadas da C&A.

Nas novidades, que chegam às lojas da rede no dia 20 de maio, o estilista fez releitura de seus grandes hits e adequou as peças para o universo infantil, resgatando o lúdico. "O mercado está carente de roupas mais clássicas para as crianças e essa é a proposta da nossa coleção. Nunca fiz uma linha infantil tão completa como essa para a C&A. O trabalho ficou maravilhoso", ressalta.

A linha traz forte influência do new urban e apresenta modelagens especiais. O xadrez é o grande protagonista e aparece em camisas, calças, vestidos e acessórios. As listras também ganham espaço e figuram em moletons. Herchcovitch desenvolveu tênis e sapatilhas seguindo a mesma padronagem das roupas. A tradicional caveira, marca registrada dele também estampa os calçados.

Na cartela de cores predominam vermelho, preto, laranja, flamingo e índigo. O cinza, destaque do outono inverno, completa os tons da coleção. O valor das peças é bem variado, o item mais barato é um boné de R$ 19,90 e as mais caras são as jaquetas de R$ 79,90.

[galeria]


Antes de chegar às lojas, no próximo dia 20, as novidades estarão disponíveis, no site da C&A (www.cea.com.br) a partir de 11.

Por Larissa Alvarez

Comente