Helô Rocha: a moda que conquistou Claudia Leitte e Preta Gil

Helô Rocha

Foto - Divulgação

Helô Rocha tem jeito e cara de menina. E como toda boa menina, adora o próprio quarto. Tanto que transformou a nova loja da têca, na Oscar Freire, em São Paulo, na extensão do ninho. O espaço agora tem cama, sofá, poltrona e um grande closet. No novo conceito, tudo dentro está à venda: desde os tapetes e lustres até as almofadas e os móveis.

O projeto conta ainda com um mezanino que abriga roupas especiais de festa e uma linha vintage, com peças de brechó reformadas. O aspecto natural, com piso de madeira rústica e paredes totalmente brancas, dá ainda mais charme ao local.

A grife que Helô assina tem no mix de estampas sua marca registrada. “Gosto de misturar o visual da mulher cosmopolita com o da mulher do campo”, conta a estilista. Ao mesclar como ninguém raízes nordestinas e as transformar em tendência, Helô garantiu estrelas no seu grupo de clientes. Sabrina Sato, Claudia Leitte, Glória Maria e Preta Gil são fãs de carteirinha do trabalho da moça.

Helô Rocha

Foto - Divulgação

Potiguar, Helô herdou da família o gosto pela linha e agulha. Seu avô foi fundador do grupo Riachuelo, uma herança na qual a família tem muito orgulho. Desde sempre, o contato com a moda foi constante e, aos poucos a música também entrou em sua vida. Helô é irmã da cantora Roberta Sá. Com a moda de um lado e a música do outro, ela apurou sua sensibilidade e optou pelo mundo da criação. A química deu mais que certo!

Veja também a entrevista com a estilista Simone Nunes

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente