Havaianas - mais de 350 opções!

Havaianas

Divulgação Havaianas

As sandálias mais amadas (e usadas) do país - e porque não do mundo - ganham agora espaço especial no endereço da moda. A primeira loja-conceito das Havaianas foi inaugurada em São Paulo, um convite para os apaixonados pela marca.

Trata-se de um espaço, em plena Oscar Freire, onde é possível viver uma experiência sensorial com as sandálias. Isso mesmo, além de ver, você pode sentir o cheirinho especialmente criado pela Natura para a loja, criar com as próprias mãos seu modelo personalizado e ainda ouvir uma trilha, também preparada para o ambiente, com uma mistura de Bossa Nova e House Music.

“Escolhemos a Oscar Freire por ser um importante centro de compras do país, onde todas as grandes marcas estão presentes, o que a transforma em uma rua símbolo para a moda no Brasil. Havaianas hoje é conhecida mundialmente e um ícone de moda”, explica Carla Schmitzberger, diretora de negócios da empresa.

Depois de um ano e meio, entre projeto e obra, é possível se deliciar com o trabalho arquitetônico, assinado por Isay Weinfeld. O Espaço Havaianas conta com materiais diferenciados que valorizam a cultura brasileira e propõem um novo jeito de se relacionar com a marca.

Havaianas tradicional

Havaianas tradicional / foto Divulgação

Para se ter uma idéia, o teto da loja é forrado de um mosaico de clarabóias que deixam o sol entrar, transmitindo uma agradável sensação de aconchego.

Lojaconceito Havaianas

Loja-Conceito Havaianas / foto Divulgação

Além disso, um grande cubo interativo, com 51 telas de plasma, exibe imagens e animações das Havaianas. O cubo foi idealizado pelo designer e curador de exposições Marcello Dantas, responsável também pela montagem do Museu da Língua Portuguesa, na capital paulista.

Para os fãs da marca, mais uma boa notícia. O Espaço é o único lugar do planeta onde é possível encontrar todos os produtos da marca - mais de 350 sandálias diferentes, que custam de R$ 8,90 a R$ 250. Por lá é possível conferir também bolsas, toalhas, chaveiros, pins e meias.

Espaço Havaianas

Espaço Havaianas / foto Divulgação

Para não perder essa, anote. O Espaço Havaianas funciona de segundo a sábado, das 10h às 20h e fica entre as ruas Melo Alves e Consolação, no número 1116. Um arco-íris na fachada, formado por um paredão de sandálias em cores vibrantes, não vai deixar você perder a loja.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: compras natura loja havaianas modas sapatos