Grifes francesas chegam ao Brasil

Bolsas LK Bardor

LK Bardor

Quem visitar o espaço da empresária Rosana Peres vai encontrar mais duas marcas que fazem sucesso lá fora e são vendidas com exclusividade por lá. Uma delas é a luxuosa francesa LK Bardor, que desenvolve bolsas com design clássico e moderno, para todos os estilos.

Os modelos já conquistaram clientes ilustres como a primeira dama da França, Carla Bruni e a “top model” Kate Moss. E não é à toa. Cada bolsa segue um rígido processo de criação, sendo confeccionada artesanalmente com matéria-prima de altíssima qualidade.

De cada modelo são fabricados somente 50 exemplares para o mundo todo. A designer da marca, Elke Bardor, acompanha todo o processo, desde a escolha do couro e das peles usadas em suas criações. Após o seu aval, cada bolsa recebe uma placa numerada e uma frase gravada, o que a torna única. No modelo Elke XL, de crocodilo, a placa vem com a frase: “Falling in Love in Paris”.

Manoush

Manoush

Muita gente também vai se apaixonar pelas peças da Manoush. Você encontra micro vestidos, batas, saias, calças e jaquetas de diferentes culturas. Conhecida pelo visual leve e cortes originais, a grife aposta, sobretudo, nos tons pastéis e no clássico preto. Dégradés e florais dividem espaço nas coleções, sempre marcadas por um espírito vintage. Uma graça!

Veja também - Loucas por bolsas!

Show Room Rosana Peres

Rua Eduardo de Souza Aranha, 67

Vila Nova Conceição

(11) 2894-9696

Por Juliana Lopes

Comente