Grife 284

Grife 284

Foto Divulgação

Mais um lançamento na Daslu. A megaloja paulista de luxo ganhou uma marca com estilo mais jovem e urbano. Trata-se da 284, que apresentou a sua coleção de verão durante o Rio Summer.

Idealizada por Bernardino, Luciana e Marcella Tranchesi, filhos de Eliana Tranchesi, e Heleninha Borbon, filha de Donata Meirelles, a loja de 300 metros quadrados estará aberta ao público ainda este mês. Com muitos jeans e camisetas descoladas, a 284 tem peças mais baratas que as outras marcas da Daslu, mas nem por isso com menos qualidade.

Daslu  Grife 284

Foto Divulgação

O desfile no Rio de Janeiro mostrou a linha da modelo Naomi Campbell chamada “I’m not the original”, a qual traz imitações dos clássicos da Chanel e das estampas de Emilio Pucci.

Além de modelitos urbanos - mini vestidos florais e xadrez, macacões, saias e coletes com franjas - a grife ainda conta com as linhas 28Quarto (pijamas e lingeries), Coisas (objetos úteis e básicos, mas cheios de bossa), e Green (momento consciência ambiental).

Na loja também serão vendidas edições exclusivas da Melissa, Converse e Havaianas, mais uma linha de bijoux criada pela designer Ana Khouri e biquínis com assinatura de Adriana Degreas.

A 284 faz parte do projeto Daslu Village Brasil, que reúne 55 marcas, entre as quais se encontram Maria Bonita Extra e Cris Barros.

Por Juliana Lopes

Comente