Grafismos invadem as coleções de inverno

estampas geométricas

Foto - Zetha Store

Você já deve ter visto neste inverno 2014 a tendência do grafismo. As estampas geométricas migraram do verão passado para essa temporada e aparecem à profusão nas coleções de diversas marcas nacionais.

Para deixar um pouco de lado o animal print, que não sai mesmo do nosso guarda-roupa, e as cores mais frias que são os fortes da estação, investir na estampa é uma boa opção de mudança.

As tradicionais listras na vertical e horizontal, que podem alongar a silhueta e proporcionar certa aparência clássica à produção, combinam tanto num look total quanto com peças neutras.

Os longos da marca Santa Justina aparecem combinados com casaquinhos, já as blusas de mangas mais compridas podem ser usados com shorts, estes em dias menos frios. As estampas chamadas "espinha de peixe" também têm esse aspecto geométrico e surge forte na coleção da marca.

Com forte no trabalho de aplicação manual, a Zetha Store resgata a padronagem padronagem atemporal pied de coq, em uma blusa confeccionada com o próprio material. Os detalhes de pedras formam o desenho de um colar. Um conjunto de casaqueto e short na mesma estampa proporcionada pelo tecido é outra aposta para quem quer fugir do comum.


Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: estampas animal print padronagens