Globo aproveita ti-ti-ti da SPFW

Ingrid Guimarães entrevista Murilo Benício

Ingrid Guimarães entrevista Murilo Benício (foto Arquivo MBPress)

São Paulo Fashion Week na véspera da estreia da novela "Ti-ti-ti’ era tudo que a Globo queria para alavancar a expectativa pela próxima trama das sete. Ontem e hoje foram gravadas chamadinhas na Bienal (ou no jargão televisivo, os tais "teaser") que serão veiculados na TV e no site da emissora durante a semana de moda de São Paulo.

Um estúdio itinerante do Canal Ti-ti-ti segue a personagem Leandra Borges, a super top model na pele da atriz Ingrid Guimarães, pelos corredores da SPFW para bisbilhotar com as pessoas sobre o atual ti-ti-ti do mundo da moda. Quem participa é presenteado com uma boneca Susie com um exclusivo roupão ‘Ti-ti-ti’. Na próxima novela das sete da Rede Globo, roupas de bonequinhas serão a grande fonte de inspiração de Ariclenes (Murilo Benício) para criar o falso estilista espanhol Victor Valentim. Quem já tá lamentando não poder ganhar as bonequinhas, deixe disso. Em agosto a Susie com figurino inspirado na trama chega às lojas através de uma parceria entre a Globo Marcas e a Estrela.

Outra ação de marketing da novela acontece nos desfiles de 10 estilistas. A Globo distribui para a platéia mais de quatro mil almofadinhas de costura customizadas ‘Ti-ti-ti’ com alfinetes coloridos.

Brinde Tititi

Brinde "Ti-ti-ti" distribuído para a plateia de alguns desfiles (foto Karina Conde)

Hoje, os atores protagonistas de "Ti-ti-ti" Alexandre Borges e Murilo Benício prestigiaram o desfile de moda feminina de Alexandre Herchcovitch. Aliás, o estilista fará uma participação especial no primeiro capítulo da novela, levando para a ficção peças de sua nova coleção em um desfile que será produzido especialmente para a trama, na Central Globo de Produção.


A novela, que tem estreia prevista para julho, é de autoria de Maria Adelaide Amaral, com direção de núcleo de Jorge Fernando e direção de Marcelo Zambelli, Maria de Médicis e Ary Coslov.

Por Karina Conde

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