Gay Jeans: conheça a peça que se revela com o tempo

gay jeans

Foto - Divulgação / Betabrand

Já imaginou uma calça jeans que "sai do armário"? E isso não é piada. Estamos falando do Gay Jeans. A ideia é que ele revele que a pessoa é gay com o passar do tempo. Como? Mudando de cor! Com o tempo e conforme você vai lavando, ele vai perdendo a cor indigo e começa a dar lugar para o vermelho, roxo e amarelo (como se fosse um arco-íris mesmo).

A peça foi criada pela Betabrand, uma empresa de São Francisco, na Califórnia. A cidade é uma das que mais têm gays assumidos. A empresa também adora fazer brincadeiras e já criou um moletom para executivos e um seguro para perdas de meias.

O Gay Jeans foi lançado através de Crowdfunding, ou seja, um financiamento coletivo. Quem tiver interesse em que a peça seja realmente produzida pode colaborar com doações pelo site:

A empresa brinca bastante com essa coisa da moda gay e comportamento. Por exemplo, Steven B. Wheeler, designer da Betabrand, afirma que usar o jeans, claro, não te faz ser gay, mas se você curtiu ele, provavelmente é porque já é um!

gay jeans

Foto - Foto - Divulgação / Betabrand

Comente

Assuntos relacionados: moda tendências roupas gay jeans