Florence Welsh - cantora e musa fashion

Florence Welsh  cantora e musa fashion

Florence na Glamour Magazine/Foto reprodução Clmus.com

A cantora inglesa Florence Welsh é dona de um estilo original que acaba superando as tendências. O nome certo para nos referirmos a ela não se enquadra em fashion ou antenada.

Ela tem um estilo próprio que oscila entre o vintage, o vitoriano com certo toque de psicodelia. Tanto que a grife italiana Gucci a elegeu como sua musa e assina o figurino da turnê americana da sua banda Florence and the Machine que começou em julho e segue até agosto.

Com seus cabelos ruivos, ela capricha em tons, estilos e acessórios que realçam sua beleza nórdica e natural.

O melhor é que você pode aproveitar as dicas dessa musa e arrasar também. São saias longas com transparência, muitos babados, renda com jaqueta de couro e tem espaço até looks rock and roll.

Na hora de se vestir para eventos é que ela arrasa nos vestidos. O vestido de cisnes da Givenchy foi um dos figurinos que deixou Florence nas paradas fashion mundiais.

Para seguir o estilo da ruiva arrasadora, procure peças de brechó, com cara de antiguinho, mas com estilo. E dê uma passada nas fast fashions, sempre tem peças para misturar e compor um look com a cara da musa.

Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: moda fashion gucci givenchy florence welsh