Fita adesiva que substitui sutiã - segredo das celebridades

Fita adesiva que substitui sutiã

Foto/Reprodução Zimbio e Hollywood Fashion Tape

Para usar um decotão não basta ser poderosa e ter uma comissão de frente impecável. Antes de mais nada é preciso descobrir uma técnica infalível para não mostrar mais do que se quer. As famosas apostam há algum tempo nas fitas adesivas em situações extremas e a última celebridade flagrada utilizando-as como substitutas dos sutiãs foi a cantora e atriz Taylor Swift.

O boob tape é o nome carinhoso dado a versão profissional da fita adesiva para substituir o sutiã, a Hollywood Fashion Tape. Prática e própria para aderir ao tecido e pele, ela resolve mesmo os problemas com aquele decote mais profundo, alça caindo e tops que podem sair do lugar.

O segredo das famosas para não mostrar mais do que deviam vem em uma lata fofa, já cortadas para uso, sem falar que a fita adesiva oficial é bem menos agressiva para a nossa pele do que as fitas dupla face, crepe e até mesmo silver tape, usados para colar materiais bem mais resistentes do que tecido no corpo.

Gostou da dica e está se perguntando como adquirir a sua boob tape? A fita que ainda não está à venda em terras tupiniquins não tem nenhuma versão nacional, mas uma opção para quem quer evitar o ‘farol aceso’ é usar sobre os seios um band-aid redondo ou o famoso Lib, específico para essa finalidade.

Por Paula Perdiz

Comente