Festa para Marc Jacobs

Festa para Marc Jacobs

Lorenzo Martone e Marc Jacobs / foto Arquivo MBPress

O mundo da fama e o da moda caminham mesmo de mãos dadas. Prova disso foi a megafesta organizada pela herdeira da Casas Bahia, Natalie Klein, em homenagem ao estilista Marc Jacobs. Natalie abriu a primeira loja da América Latina que leva o nome de Marc, nos domínios da NK Store, em São Paulo.

Como ele veio ao Brasil para conhecer o ambiente, Natalie não pensou duas vezes e celebrou a visita numa festa, na última sexta, dia 20. O local escolhido foi a boate Cantho, no Largo do Arouche, que pela primeira vez recebeu uma festa de moda. A equipe visitou aproximadamente 30 locais antes de bater o martelo.

Marc chegou ao local acompanhado do namorado, o brasileiro Lorenzo Martone, além de um batalhão de seguranças. Enquanto Lorenzo usava uma camisa de smoking com direito a gravatinha com nó desfeito, Marc - o queridinho do mundo da moda - preferiu seu traje de sempre, saia e bota.

Lorenzo Martone e Marc Jacobs

Lorenzo Martone e Marc Jacobs / foto Arquivo MBPress

Os 500 convidados foram escolhidos a dedo pela própria Natalie, que contratou três DJs para se revezar nas pickups. As atrizes Carolina Ferraz e Larissa Maciel, os estilistas Alexandre Herchcovitch, André Sommer, Tufi Duek e Fause Haten, as socialites Costanza Pascolatto e Paola de Orleans e Bragança foram alguns dos presentes na festa. Julia Petit e Erika Palomino também estiveram por lá.

Repare só no look de alguns famosos convidados:

Natalie Klein Carolina Ferraz e Paola de Orleans e

Natalie Klein, Carolina Ferraz e Paola de Orleans e Bragança / foto Arquivo MBPress

Larissa Maciel Alexandre  Alexandre Herchcovitch e

Larissa Maciel, Alexandre Alexandre Herchcovitch e Erika Palomino / foto Arquivo MBPress

A loja que vende as roupas assinadas por ele tem 400 metros quadrados, foi decorada no melhor estilo nova-iorquino e vai vender aqui a mesma coleção oferecida nos Estados Unidos e Europa. Além das roupas, o espaço terá sapatos, óculos, bolsas, pulseiras, colares e pequenas peças em couro das grifes do estilista.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente