Fernanda Lima brilha na Amapô

Fernanda Lima brilha na Amapô

Arquivo MBPress

De volta ao line-up do SPFW, a dupla Carolina Gold e Pitty Taliani, já surpreendeu logo no release distribuído à imprensa em formato de jornal. Neles estão textos de Maria Prata e Erika Palomino - um jogo de palavras sobre o Brasil e Carnaval. Além das charges artsy, tem até previsão do tempo e horóscopo, uma leitura bem humorada para os convidados enquanto o desfile não começava.

Na matéria de capa, um jogo de ideias para explicar o que viria depois na passarela. Pauperismo e luxo - modelos com roupas rasgadas e logo em seguida outros mais arrumados.

E lá estava ele, o jornalzinho, em formato de estampas nos casacos, uma forma de lembrar a pobreza e os sem teto. Fernanda Lima abriu com vestido listrado, azul e branco, mistura também presente nas bermudas masculinas, referência às raves dos anos 90.

[galeria]


A marca usou hot pants e foi uma das poucas que abusou do xadrez. Por sinal, alguns até ganharam detalhes em zíperes, capazes de reconstruir casacos e outras peças. A brasilidade citada em palavras por Érika estava nas camisetas com a bandeira nacional. Dudu Bertolini e Rita Comparato, da Neon, pelo visto adoraram, aplaudiram de pé!

Por Juliana Lopes

Comente

Assuntos relacionados: fernanda lima amapô spfw 2010