Favoritas da Arezzo

Campanha Arezzo

Divulgação

Quem não se encantou com as fotos das “Favoritas” nas revistas e catálogos de moda, representando a marca de sapatos Arezzo? Impossível não parar os olhos para admirar a produção das imagens, que deixaram Mariana Ximenes, Patrícia Pillar e Cláudia Raia parecendo bonequinhas de cera, com bocas bem coloridas e turbantes, que prometem ser o hit da estação.

As três atrizes enfeitam a campanha do alto verão 2009 da Arezzo, marca que tem tradição no uso de celebridades em sua publicidade. Taís Araújo e Alessandra Negrini também já posaram para a marca.

A campanha atual traz imagens exuberantes das atrizes, com um colorido sofisticado, bem acabado. Conforme a equipe de produção das imagens, um clima positivo marcou a seção das fotos, que aconteceu num estúdio em São Paulo e foi comandada pelo fotógrafo Gui Paganini. O entrosamento delas nos bastidores - e como resultado, nas imagens - mostrou que o clima pesado da novela fica mesmo só na trama das oito.

A direção de arte é de Giovanni Bianco. Segundo ele, o uso de Mariana, Cláudia e Patrícia é resultado da necessidade de um olhar positivo para a campanha. “Nada como o universo azul, com três queridas amigas, fortes, exuberantes e diferentes entre elas, minhas prediletas”, diz. A produção de estilo é de Flavia Lafer. Cabelo e maquiagem ficaram por conta de Daniel Hernandez, Robert Estevão e Silvio Giorgio.

Mas o uso de três belas mulheres e muitas cores lembra a bela publicidade da Prada, no outono-inverno 2007.

Campanha Prada

Na ocasião, as modelos Sasha Pivovarova, Irina Kulikova e Anabela Belikova posaram para as lentes Steven Meise e fizeram bonito para a marca italiana.

Prada

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente