Fause Haten não faz mais parte da I’M

[img=2]

Foto Arquivo MBPress

Mais uma baixa no grupo I’M (Identidade Moda) agita o São Paulo Fashion Week desta estação. Em comunicado oficial, o estilista Fause Haten anunciou seu desligamento do conglomerado de moda e não é mais responsável pelo estilo da marca que leva seu nome.

O desfile de Haten, marcado para esta quarta-feira (18) no evento de moda paulistano, será da coleção Primavera/Verão 2009 da sua nova grife, que foi batizada de “FH”.

Inicialmente, o estilista vai apostar apenas em roupas de festas, mas no futuro pretende encontrar parceiros para contratos de licenciamento e talvez até, criar uma marca de roupas infantis.

O motivo pelo desligamento do grupo I´M, segundo relatos de Fause Haten em entrevistas, foi o não cumprimento de acordos firmados e falta de pagamentos.

Outra notícia divulgada recentemente sobre o grupo I’M foi da não participação da marca Zoomp nesta edição do SPFW, devido a reestruturações financeiras.

O estilista Alexandre Herchcovitch também anunciou há algum tempo que não iria mais transferir suas marcas, Herchcovitch, Alexandre e Herchovitch Jeans, para o grupo I’M, pois “as negociações não chegaram a um bom termo”, conforme declarou.

Seria uma má fase para o grupo I’M, que causou estardalhaço em 2007 ao adquirir diversas marcas poderosas da moda nacional, como a Zapping, Clube Chocolate e as próprias Fause Haten e Zoomp?

Após esses desligamentos, a única grife que ainda restou no I´M é a Clube Chocolate.

Fonte - MBPress

Comente