Fause Haten - desfile de heroínas

Fause Haten  desfile de heroínas

Foto/Arquivo MBPress

Para tentar entender o que foi o desfile FH por Fause Haten leia atentamente esse texto do estilista: "Andava pensando muito sobre ser igual e sobre pertencer, fazer parte, ou não...Vivemos um tempo onde a moda não dita mais... segue, persegue e teoricamente seria o momento da personalidade do indivíduo aparecer no seu modo de vestir. No entanto, cada dia mais as pessoas se vestem iguais a seus grupos, querem ser iguais. E aí me pergunto: Seria mesmo uma maravilha se todos fossemos iguais?"

Da reflexão ele achou um caminho. Dessa vez Fause resolveu rever suas paixões. Embora coristas e show girls sempre estejam no inconsciente do seu processo criativo, a luz dessa coleção está sob as heroínas!


Cores saídas dos brilhos dos diamantes... prata, pérola e rosáceo. E um desfile-marcha de ora guerreiras, ora deusas gregas, carregadas de adereços travestidos de cotoveleiras, joelheiras, corsets-armaduras e acessórios moicanos em metal.

E ao final do desfile, as rosas que estavam em cada cadeira da plateia foram atiradas à Fause Haten pelos mais inebriados!

Por Karina Conde

Comente

Assuntos relacionados: moda fashion fause haten spfw fh spfw 2009