Fause Haten: clientes atendidos só com hora marcada

Fause Haten clientes atendidos só com hora marcada

Foto Fause Haten/ Arquivo MBPress

O estilista Fause Haten vende a coleção de sua marca, a FH, em uma nova loja-ateliê, localizada no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Porém, com um diferencial, além de contar com peças exclusivas, os clientes, famosos ou não, só são atendidos com hora marcada.

"As portas do estabelecimento não estão abertas e nem uma vitrine é vista do lado de fora", afirma Haten, em seu site oficial.

Com uma área livre de 600m², o espaço é considerado como uma "caixa preta", por contar com paredes totalmente escuras. "As estrelas são as roupas e os artesãos", completa o estilista. O público feminino, que é fã do profissional, ainda encontrará na loja peças como: uma seleção de vintage, jóias e acessórios.

O local, projetado por Marcelo Rosembaum, ainda conta com uma arena para desfiles, exposição fotográficas, artes plásticas, teatro e dança. Outra curiosidade da nova empreitada de Haten está no fato de que algumas das roupas entregues contarão com um cabide exclusivo, feitos a partir da forma do corpo da compradora.

Fause Haten, descendente de libaneses, aprendeu tudo na prática; chegou a cursar técnico em Moda na Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo, mas não se formou. É considerado um dos maiores talentos da nova geração de design de moda no Brasil.

Fonte - MBPress

Comente

Assuntos relacionados: moda fashion fause haten