Fashion Rio Verão 2010

Fashion Rio Verão 2010

Fashion Rio/ Desfile Claudia Simões

O evento mais fashion do Rio de Janeiro está entrando na 15ª edição em novo comando. O Fashion Rio, semana de moda carioca que apresentará as tendências para o próximo verão, agora conta com a direção de Paulo Borges, mudou de data e até de lugar. “Mas Paulo não querer mudar o estilo do Fashion Rio. O objetivo é consolidar o evento e garantir o seu crescimento e sustentabilidade”, afirmou a assessoria de imprensa do evento.

O line-up já está definido e, este ano, vai de 5 a 10 de junho, no Cais do Porto. Uma coletiva para a imprensa, no Palácio da Cidade, abrirá oficialmente o evento, no primeiro dia do evento. Depois, 12 estilistas selecionados pelo Prêmio Rio Moda Hype apresentarão suas coleções, em dois desfiles, no Armazém 3. Essas mudanças no Rio Moda Hype vão reforçar a identidade do projeto, de lançar novos talentos na moda brasileira, com um formato diferenciado, dentro do Fashion Rio.

Fashion Rio Verão 2010

Os boatos de que Hubert Givenchy estaria no Fashion Rio, mostrando os vestidos usados por Audrey Hepburn, não foram confirmados pela organização do evento.


A primeira grife a pisar na passarela do evento será a Maria Bonita Extra, no dia 6, às 16 horas. Não haverá desfiles de manhã e a maior parte das grifes apresentará suas coleções nos três salões montados no Cais - para 500, 700 e 1000 pessoas. A Redley foi a marca escolhida para encerrar a 15ª edição do Fashion Rio, com desfile no dia 10, às 21h30.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente