Fashion Rio: resumo do primeiro dia

Fashion Rio resumo do primeiro dia

Desfile 2nd Floor - Foto: reprodução/ FFW

O primeiro dia do Fashion Rio teve os desfiles das grifes Alessa, Acquastudio, Melk Z-Da, Patachou e 2nd Floor. Nós selecionamos os destaques de cada uma das coleções para você começar a sentir o que vai pegar no verão. Confira:

Alessa - em um desfile cheio de conceito, muitas transparências super ousadas, aplicações de flores, cores fortes, brilhos e cintura marcada com cintos largos.

Acquastudio - a marca apostou nas candy colors e criou peças ultra femininas combinando essas cores com saias que variaram entre os comprimentos midi e logo abaixo do joelho. Peças estruturadas e formas geométricas apareceram.

Melk Z-Da - peças estruturadas também estiveram presentes no desfile da Melk Z-Da. Ombros marcados e arredondados e vestidos cheios de recortes e com mistura de materiais que davam a impressão de terem sido colados.

Patachou - estampas e mais estampas, misturadas e combinadas. Saias retas, de cintura alta criaram um ar super elegante combinadas com camisas finas e de tecidos nobres.

2nd Floor - outra que se jogou nas estampas, para todos os gostos. Peças leves e fluidas cheias de movimentos se misturaram a outras mais estruturadas. Muita perna de fora!


O segundo dia do Fashion Rio começa às 18 horas com a Totem. A sequencia tem a apresentação da coleção verão das marcas Salinas (19h30), Espaço Fashion (21h) e Oestúdio (22h).

Por Larissa Alvarez

Comente