Fashion Rio - destaques do terceiro dia!

Fashion Rio   destaques do terceiro dia

Desfile Koolture / fotos Márcio Madeira

Parece mesmo que a sensualidade caiu de moda. Pelo menos no terceiro dia do Fashion Rio, ela foi substituída pela elegância. A prova começou cedo, com o desfile das grifes Filhas de Gaia e Koolture, que dividiram a apresentação Novos Talentos, na Marina da Glória, ontem à tarde.

Daniela Conolly, da Koolture, foi a primeira e trouxe aquilo de melhor já feito desde que apareceu no Rio Moda Hype. A moda dela mistura o rock n’roll com o glamour e os apliques nos vestidos longos mostraram charme.

A Filhas de Gaia abusou do gótico - com muito preto e drapeado. Além disso, as estampas de Renata Salles e Marcela Calmon aparecem com desenhos de vitrais de igrejas, tudo com muito drama. A atriz Letícia Birkheuer, linda, abriu e fechou o desfile. Carol Franceschini e Ana Claudia Michels também subiram na passarela para estas marcas.

Desfile Filhas de Gaia

Ana Claudia Michels e Letícia Birkheuer no desfile Filhas de Gaia / fotos Márcio Madeira

O desfile da Tessuti seguiu os novatos, no Salão Copacabana. Assinado por Fafá Cosenza e Roberta Vairolatti, a marca se baseou em Valentino (muito laço na cintura e rosas vermelhas) e nos balés russos, trazendo mais requinte para o evento. Assim como Walter Rodrigues, a marca apostou no preto para o inverno. Modelos clássicos, em renda chantilly, apareceram sobre collants ou segundas-peles pretas, que serviram de luvas e continuaram sobre os sapatos, também pretos.

Desfile Tessuti no Fashion Rio

Desfile Tessuti / fotos Márcio Madeira

Mais rock no Fashion Rio, com o desfile da Maria Bonita Extra. Ana Magalhães, estilista da marca, uniu a transgressão da moda que anda com a música à tradição. Assim, o clima romântico invadiu a passarela, com vestidos curtos, quase de boneca, e levaram broches em formato de coração. O estilo quase senhorial, meio rock, meio realeza, colocou os joelhos de fora e abusou das dobraduras e babados assimétricos.

Desfile Maria Bonita Extra

Desfile Maria Bonita Extra / fotos Márcio Madeira

Carla Cavendish, inspirada em Londres, flores e alfaiataria, trouxe ainda mais sofisticação à terceira noite do Fashion Rio. Pantalonas, spencers, coletes, em cores cinzas, remetendo ao céu da capital britânica, vieram bordadas em certos cantinhos, ganhando encanto feminino. Calças slim e macacões ajustados, elegantes, também apareceram. O inverno da grife tem as cores vinho, roxo, marrom e claro, muitos tons de cinza.

Desfile Cavendish

Desfile Cavendish / fotos Márcio Madeira

Victor Dzenk é veterano e fechou a noite de ontem, no Salão Corcovado. Há dez anos criando moda fácil e festiva, ele se inspirou no tango argentino para sua coleção.
Desfile Victor Dzenk

Desfile Victor Dzenk / fotos Arquivo MBPress

Longos com fendas, transparências e muita renda se completaram com as sandálias assinadas por Claudia Mourão e as jóias de Bia Figueiredo. A banda Ultratango embalou o desfile das modelos, vestidas para um inverno tropical, decotado. A noite foi mesmo para o glamour. Com muita elegância.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente