Fashion Rio: destaques do primeiro dia

Fashion Rio destaques do primeiro dia

Ankle boot criada por Jorge Bischoff para Filhas de Gaia. Foto: Agência Fotosite

O Fashion Rio começou ontem com a apresentação das coleções das marcas Alessa, Filhas de Gaia, Melk Z-Da e Patachou. Algumas tendências já começaram a dar as caras e nos selecionamos alguns itens que ainda devem aparecer bastante nas próximas coleções de inverno. Confira:

Brilhos - Eles apareçam de várias formas. Na coleção da Alessa a aposta foi nos paetês que estavam em peças inteiras nas cores preta ou marrom. A marca Melk Z-Da preferiu a aplicação de pedrarias que foram combinadas com muitas penas. Já a grife Filhas de Gaia apostou de forma mais leve: tecidos com algum brilho.

Ankle Boot - Essa paixão da mulherada deve continuar com tudo no próximo inverno. A Alessa apostou em um modelo para aquelas mais ousadas: salto anabela (tendência para as ankles!) e aplicação de pelúcia, muita pelúcia! A grife Filhas de Gaia apresentou um modelo criado pelo designer Jorge Bischoff inspirado nos sapatos Oxford. Eram bicolores em duas combinações: cinza e preto ou vinho e preto. Lindas! A Patachu também não esqueceu das ankles que apareceram nas cores cinza ou preto. Os modelos eram trançados com uma técnica que lembrava cestaria muita usada em peças de vime.

Coques - No verão eles foram as estrelas, junto com as tranças, e pelo o que indicam as passarelas vão continuar hit no inverno. A marca Alessa apostou em um super moderno bem no topo da cabeça. Já as modelos da Filhas de Gaia usaram um bem clássico com um pequeno frisado na frente da cabeça. Chiquérrimo!

[galeria]

Por Larissa Alvarez

Comente