Fashion Business - negócios de moda

Fashion Business  negócios de moda

Foto Divulgação Bolsas Getúlio Bolsas/ Sapato Paula Bahia

Começa hoje o Fashion Business, a grande bolsa de negócios da moda das Américas, integrada ao Fashion Rio. Até o dia 13 de junho, das 10h30 às 21 hs, na Marina da Glória, a produção brasileira de roupas e acessórios será apresentada para compradores multimarcas de todos os estados e de mais de 20 países. Estarão presentes cerca de 200 marcas de 13 estados, entre grandes grifes, novos criadores e confecções.

Faz parte do evento a exposição interativa e multimídia Brasil Fashion, organizada pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Um estudo sobre a Exportação Brasileira de Produtos de Moda, englobando os setores de confecção, jóias, calçados e cosméticos será divulgado com informações sobre: exportações por estados, principais importadores mundiais, principais destinos das exportações brasileiras, destinos cujas compras de produtos brasileiros mais cresceram, estatísticas etc.

Seis empresas dos setores calçadista e de acessórios de Belo Horizonte terão a oportunidade de competir com grandes marcas durante o Fashion Business. Pela primeira vez participando do evento, as empresas mineiras pretendem expandir os negócios em um dos principais encontros de moda do país.

O grupo formado pelas empresas Paula Bahia, Getúlio Bolsas, Covenant, Débora Germani, Celso Afonso e Luiza Barcelos apresentará a nova coleção de calçados, bolsas, cintos, carteiras e artefatos em couro e materiais similares. Entre as tendências e estilos da moda feminina destacam-se os sapatos com saltos mais grossos, bolsas de franjas ou em formato de sacos (inspirados nos anos 70) e cintos com estampas de animais.

Getúlio Bolsas (foto/bolsas) - tel.: (31) 3344-8090

Paula Bahia (foto/calçado) - tel.: (31) 3492-6841

Por Karina Conde

Comente