Famosas que mudaram o estilo depois de mães

mães estilosas

Juliana Paes: sofisticação - fotos: reprodução

Elas sempre foram lindas, mas ficaram ainda melhores depois de se tornarem mães. Sabe de quem estamos falando? Das famosas da galeria abaixo. Angélica, Juliana Paes, Giovanna Antonelli, Angelina Jolie e Fernanda Lima são só alguns exemplos de como tornar-se mãe traz várias alegrias, inclusive estéticas!

Basta reparar no estilo das beldades. Depois de mamães, essas famosas parecem que se preocuparam ainda mais com o que vestir, não acha? Além de portarem mais elegância, elas parecem também mais maduras, e isso reflete na beleza exterior.

Tudo bem que o personal stylist também ajuda, mas dá pra ver na carinha delas o quanto a maturidade e a responsabilidade de cuidar dos filhos fez bem. Não só no estilo fashion, como na postura e no semblante.

Elas também têm outra coisa em comum: muitos filhos! Angélica tem três: Joaquim, Benício e Eva. Juliana Paes é mãe de dois meninos, Pedro e Antônio. Giovanna Antonelli é mãe de Pietro e das gêmeas Sofia e Antônia. Fernanda Lima é mãe dos gêmeos Francisco e João. A atriz Angelina Jolie é mãe de seis: Shiloh, Maddox, Zahara, Pax, Knox e Vivienne.


Você que é mamãe inspire-se com o estilo das famosas; ser mãe não significa deixar de ser linda e moderna!

Por Jessica Moraes

Comente

Assuntos relacionados: moda celebridades mães estilo