Ex-BBB Dicésar como repórter na SPFW

Personagens pelos corredores

Foto/Juliana Lopes

Não é só das passarelas que há muitos fatos a serem recordados nestes 15 anos. Sem dúvida quem passou pelo backstage ou pelos corredores entre um desfile e outro também tem na memória situações das mais inusitadas. Personagens também.

O "Bin Laden Brasileiro da Paz" é um deles. Pelo menos há quase dez anos o artista circula na Bienal com sua barba gigante e modelitos exclusivos, assinados por ele - uma atração a parte sempre clicada por muita gente que passa por lá. Quem veste o personagem é o vendedor Flávio Leandro da Rocha. "Venho aqui mostrar o meu trabalho. Sou estilista, ator e produtor musical, quando possível. Sempre consigo entrar na Bienal porque já fiz vários amigos, que acabam me dando ingresso", conta.


Desta vez o look foi feito com sacos de batata, que, por sinal, rendeu comentários de Dicésar. O ex-BBB entrevistou Francisco para o seu quadro "Adogo", do programa "Eliana", no SBT. Os dois até ensaiaram um desfile durante a gravação do quadro.

Outro personagem que passou pelos corredores foi Clauduardo Marcelino Alberto, conhecido como Alberto Mandela. Mais uma vez ele escolheu o terno para o seu figurino. O destaque ficou por conta da gravata e óculos brancos.

Por Juliana Lopes

Comente

Assuntos relacionados: moda spfw spfw 2011