Estilo dos jogadores da Copa do Mundo

jogadoresestilo

Cristiano Ronaldo - Foto - Reprodução

Vamos combinar: alguns jogadores de futebol arrasam nos looks, não é mesmo? Com a chegada da Copa do Mundo, podemos ver de perto o estilo dos jogadores desse mundão. Veja alguns que, além de terem um corpão, são dotados de estilo.

1 - David Beckham

O ex-jogador de futebol não pode ficar de fora de nenhuma lista sobre estilo. Ele é o mais rico do mundo, segundo o site Goal.com, e também é conhecido por ter cuidados diários com a aparência. Dono de um look clássico, David sabe como ficar a altura de Victoria Beckham, que também não fica para trás, quando o assunto é moda. Sempre são fotografados em festas com roupas incríveis, além de combinarem a composição de roupas.

2 - Daniel Alves

Além de estiloso, cheio de tatuagens - alô mulherada que ama um tatuado! -, Daniel Alves é dono de uma atitude e tanto. Jogador do Barcelona, o brasileiro sabe como se vestir e faz a linha hip hop, streetwear - um jeito sofisticado de usar camiseta e calça jeans. Cheio de personalidade, até quando clássico, o famoso aposta no estilo despojado.

3 - De Rossi

O jogador do Roma faz o estilo rock and roll. Sempre fotografado com roupas mais despojadas: tênis, acessórios e calça jeans. O estilo do italiano é uma boa inspiração para indicar para o namorado - já que o De Rossi sempre acerta nas apostas de roupas. Além, de claro, ser um gato e dono de uma barba de respeito - um beijo para as que amam um barbado.

4 - Cristiano Ronaldo

O jogador português faz o estilo bom moço (camisa polo, jeans ou calça social, sapato ou tênis). Cristiano sabe como se vestir para uma saidinha casual e também para uma festa de gala, sem perder a personalidade. Dono de suspiros por causa do seu corpo, um dos melhores jogadores do mundo (segundo a FIFA) e capitão do time Real Madrid é referência de moda para outros meninos e craques.


Por Caroline Sarmento

Comente

Assuntos relacionados: moda futebol estilo copa do mundo jogadores