Estilo Azealia Banks

Estilo Azealia Banks

Moleton entregue por Karl Lagerfeld em alusão ao moleton com a figura do Mickey usado poe Azelaia no clipe "212". Foto reprodução Twitter Azealia

Azealia Banks é uma jovem americana que promete ser sucesso mundial. A cantora de apenas 20 anos nasceu no Harlem, New York. No final de janeiro deste ano um novo sucesso, "NEEDSUMLUV", estourou nos Estados Unidos. Além da bela voz e bom gosto musical, a jovem é dona de um grande estilo criativo.

"Este estilo caracteriza-se pelo ousado, diferenciado, alternativo e extravagante", diz personal Stylist, Karol Stahr. Ela analisou que Azealia gosta de construir looks elaborados, diferenciados e com uma informação divertida. "O visual pode ficar exótico, ousado, alternativo ou, simplesmente, diferenciado", diz.

Quem quer adotar um estilo parecido com o da cantora pode, segundo a personal, combinar informações criativas. Karol detalha: "Este estilo insira peças retrô ou coloridas no visual, por exemplo, óculos, bolsas e acessórios em linha vintage, estampas lúdicas, peças coloridas e combinação diferenciada de cores e estampas."

A consultora alerta que é preciso cuidado para não exagerar e ficar parecendo fantasiada. Da mesma forma, não adianta ter uma pessoa como referência que não se encaixa com seu estilo de vida. "você acaba vestindo um personagem, ao invés de vestir quem você é. Suas roupas devem estar de acordo com você, acima de tudo", orienta.

Karol lista algumas dicas de cuidados: "Não misture muitos elementos ao mesmo tempo, dose na sobreposição de peças. Use, com segurança, até três cores no visual. Misture até duas estampas e escolha um acessório principal mais chamativo e ousado".

Segundo a personal, Azealia Banks tem um estilo bastante diferente das demais estrelas da música internacional, como Beyoncé e Rihanna. As duas últimas apelam para um lado mais sensual, com roupas decotadas, aderentes ou curtas.


Já a rapper é adepta do estilo diferencial. "Uma cantora que mistura bem o estilo sexy com o criativo é a Katy Perry. Em seus looks vemos muita ousadia em cores e formas, junto com a sensualidade dos comprimentos e decotes, indo para uma linha pin-up", finaliza Karol.

Por Bianca de Souza (MBPress)

Comente