Estampas étnicas são destaque na primavera da C&A

tendênciaprimaverafast fashion

Foto - Divulgação

A fast fashion C&A já está de nova coleção. A coleção Preview Primavera 2014 tem como carro-chefe coloridas estampas étnicas. Elas serão o destaque na linha Feminina que promete reforçar o gosto das mulheres pelas estampas, independente da classe social.

Os modelos must have dessa coleção serão os tops cropped, os vestidos longos e as saias skater. A grande novidade será o bra top, última tendência dentro do cenário fashion. Essa peça é uma mistura de um top, porém com o formato maior que um sutiã. Esse ousado modelo pode ser coordenado com shorts e saias altas, além de calças.

O universo da estamparia estará presente em todas as peças, inclusive nas calças que darão um ar mais moderno e glamouroso ao look. A linha Sensual traz o floral e o animal print, detalhes em rendas, transparências e o devorê nos diversos modelos dessa coleção.

Na linha Jeans Feminina, as calças surgem também em tecidos estampados e com grafites. As modelagens da temporada são os modelos flare e skinny. Na cartela de cores, além dos colors, a C&A apresenta um degradê de lavagens para agradar todos os gostos e vestir em todas as ocasiões.

Depois dos seus dias de glória na década de 90, o Jeans Black está de volta e ganhando um espaço maior na composição na hora de compor o look. Já os shorts dessa linha ganham força com aplicações de EVA e bordados étnicos.

Na linha Capricho da "Miss Fifteen" a estampa de bocas ilustra as peças e, na coleção própria da C&A, a inspiração vem da estilista italiana Elsa Schiaparelli, que criava verdadeiras obras de luxo e excentricidade. A estilista fazia roupas para impressionar e destacar as mulheres que as usava.

Dentro dessa influência, a fast fashion desenvolveu roupas com estampas de mãos e bijoux, além de t-shirts ilustradas com pets.


Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: estampas calça flare