Escolha o vestido de festa certo para você!

Escolha o modelo ideal de vestido

Look de Aline Moraes com mangas e decotão nas costas, elegante, discreto e lindo de morrer. Foto/reprodução Carola Duarte

E chega aquela hora de escolher um vestido de festa. O sofrimento é sempre o mesmo, qual modelo usar? As famosas podem ser uma boa fonte de inspiração, mas fique atenta e aprenda a valorizar seu corpo e formas com o vestido certo.

O decotão está na moda, mas só use se combinar com você. Use os acessórios necessários, como sutiãs apropriados com decotes variados, que já se encontram facilmente nas lojas, ou então, as fitas adesivas para segurar o decote. Mas as mangas longas também fazem bonito, deixam a mulher elegantíssima e esticam a silhueta. Separamos alguns looks dos bailes do Amfar 2013 que aconteceram no Rio de Janeiro e em São Paulo, pois os looks são lindos!

Os tules também apareceram em dois modelos, servem tão bem as mulheres que não acreditamos como não virou mania antes, mas se algumas gordurinhas a mais aparecerem não fica tão bonito. O mais importante ao experimentar o vestido é pensar em três coisas importantes: conforto, caimento e proporção. Se você não cai bem naquele decote ou naquele comprimento, adapte, é muito melhor. Até as estrelas erram, mas, com essas dicas simples, não tem erro.


Por Giseli Miliozi

Comente