Escolha o biquíni que combina com seu tom de pele

Como combinar biquíni  tom de pele

Para pele negra: opte por cores mais frias e escuras como violeta, verde, rosa azulado, azul escuro, cereja e cinza chumbo, já as estampas podem ser listradas, geométricas e étnicas. Use o biquíni acompanhado de um belo maxi brinco Biquíni Cyann R$ 284

Com as altas temperaturas, nada melhor do que curtir o fim de semana ou o feriado prolongado na praia ou na piscina. E, para isso, o que não pode faltar é um biquíni lindo e confortável.

Diversas lojas já disponibilizam grande variedade de cores e estampas dessas peças e as tendências do verão desse ano. De acordo com a Gabí Souza, consultora de imagem da Boucle, são as peças em tons azul escuro, azul crepúsculo (claro e acinzentado), verde Jade acinzentado, verde esmeralda e os tradicionais: branco, preto e vermelho.

"Estampas étnicas, os brilhos, as listras, os geométricos e as folhagens foram os que mais apareceram. Aliás, ficaram estampas de outras temporadas, como animal print (cobras, leopardos) e floral", afirma a consultora de imagem.

Mas é importante saber quais cores combinam com seu tom de pele. Por isso,

Gabí Souza desenvolveu uma lista do que pode ou não ser usado por pessoas de diferentes tons de pele. Veja:

Por Stefane Braga (MBPress)

Comente