Emmy 2011 - renda e muita cor nos looks

Looks do Emmy 2011

Sofia Vergara. Foto: Reprodução Grosby Group

No domingo (18), aconteceu a 63ª edição do Emmy. Esta premiação que é considerada o Oscar da TV, foi realizada no Nokia Theater, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A apresentação do evento ficou a cargo da atriz Jane Lynch, da série musical "Glee".

Assim como na premiação do Oscar, as atrizes fizeram bonito no tapete vermelho, posando para fotos e atraindo fãs e curiosos.

Trajando um longo vestido vermelho decotado, criado por Elie Saab, a atriz Kate Winslet subiu ao palco emocionada para receber a estatueta de Melhor Atriz de Minissérie ou Filme para TV por sua atuação em "Mildred Pierce". Ela até recebeu um beijo na boca de Hugh Leirie, da série "House"!

Gwyneth Paltrow foi à premiação com um vestido da grife Emilio Pucci, repleto de transparências e que deixava a barriguinha de fora. Como acessórios, postou num mix de pulseiras. Ela ganhou uma estatueta por sua participação na série musical "Glee".

Sem a companhia de Tom Cruise e da filha Suri, a atriz Katie Holmes posou para fotógrafos com um longo vestido azul da Calvin Klein. Destaque para o cinto e anéis dourados e coque bagunçadinho.

A atriz Lea Michele escolheu um vestido vermelho da Marchesa para brilhar na premiação. O longo com cauda marcava as curvas da moça, trazia detalhes volumosos nos ombros e amplo decote nas costas. Nos pés, sapatos com aplique de brilho.


A atriz Claire Danes arrasou no vestido longo azul metalizado tomara que caia da coleção Resort de Oscar de la Renta. O longo também foi opção de Julia Stiles, atriz de "Dexter". O modelo criado por Georges Hobeika Couture também era tomara que caia e trazia um delicado trabalho drapeado.

Sofia Vergara também fez sucesso no tapete vermelho, usando vestido coral com tule na cauda assinado por Vera Wang. O modelo sereia valorizou aas curvas da atriz. Para fechar o look, brincos de pedras verdes.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente