Editora da Elle canadense fala sobre SPFW

Editora da Elle canadense fala sobre SPFW

Reprodução

Na coletiva de imprensa da 28ª edição da São Paulo Fashion Week não eram apenas os jornalistas daqui que competiram pela melhor informação. Gente de fora já está no Brasil, para a cobertura do maior evento de moda do Brasil.

Uma dessas pessoas é a editora da Elle canadense, Noreen Flanagan, que chegou à capital paulista na quinta-feira (14). Já impressionada com o que viu quanto à organização do evento, a editora executiva da publicação disse que percebeu, por aqui, um incentivo muito maior aos estilistas - pelo menos numa comparação ao Canadá.

Assim que chegou, Noreen já entrevistou Alexandre Herchcovitch e disse que não perderá os desfiles dele e da Rosa Chá por nada. Além do nome do consagrado estilista brasileiro, falou que, do line up, já conhecia marcas como Amapô, Neon, André Lima, Cori e Osklen, claro. No meio da conversa, pediu dicas sobre quais outros desfiles não podia perder e que, da lista, seria o grande novo nome da moda.


Noreen acompanha semanas de moda pelo mundo, mas é primeira vez que vem ao Brasil. Mesmo assim, já sabe o que vai ver nas nossas passarelas. "Com certeza o que se vê por aqui não se vê em Nova York, Paris ou Milão. Vocês são muito mais entusiasmados e vibrantes. Espero ver um espírito livre nas passarelas". A editora fica aqui apenas até o fim do evento. Mas garante que gostaria de ficar muito mais...

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente