Dudu Bertholini e Negra Lee desfilam para a Sumemo

Dudu Bertholini e Negra Lee desfilam para a Sumemo

Desfile Sumemo Coleção Inverno 2011. Foto/Reprodução FFW

Para hoje, último dia de desfiles, a Casa de Criadores reserva algumas de novidades. A grife de Alex Poisé, Sumemo, trará para as passarelas personalidades que, certamente, vão mostrar que também sabem modelar. Alex Atala, Dudu Bertholini, Mateus Verdelho, Adriana Racchi e Negra Lee são só alguns dos famosos que estão nesta lista para lá de cool.

A grife foi criada em 2007, depois de uma longa vivência do skatista veterano, Poisé, em Los Angeles, na Califórnia (Estados Unidos). Durante esse tempo no exterior, ele percebeu que o conceito "street" no Brasil era tratado de forma muito diferente e mais contida em relação ao país norte-americano. Por isso, a fim de mudar este conceito, revolveu criar sua própria confecção.

Estampas provocativas e muita atitude são as principais marcas da grife, que se inspira em visuais que vão desde o rock’n’roll dos anos 1970 até o hip hop dos anos 2000, sempre com a mistura de diversas referências urbanas. A Sumemo tem seus consumidores fieis que acreditam que a confecção exprime muito bem o estilo de vida que seguem.

A marca já contou com outras participações especiais em seus desfiles. Japinha, da banda "CPM 22", D2 e Júnior Lima são apenas alguns dos inúmeros famosos que já tiveram o seu dia de passarela. Além disso, a presença de um dos chefs mais famosos do mundo e do renomado estilista não são nenhuma novidade para os admiradores da Sumemo. Afinal, tanto Atala quanto Bertholini já participaram do desfile da grife no último Casa dos Criadores.


O evento que acontece até sexta-feira (10), no Museo Afro Brasil, já revelou, em suas outras edições, grifes como a Cavalera, Ronaldo Fraga, Giselle Nasser, Samuel Cirnansck e AMP.

Por Carolina Pain (MBPress)

Comente