Dragão Fashion - confira as tendências

Dragão Fashion confira as tendências

Desfile de Ivanildo Nunes Bailarina moderna de oxford e branco Foto reprodução site revista Elle

Um dos grandes eventos de moda brasileiros, o Dragão Fashion começou dia 12 e terminou no dia 16 de abril. Separamos para você um pouco do se viu por lá. O estilo bailarina deu as caras logo no primeiro dia de desfiles com o estilista Ivanildo Nunes, os vestidos eram totalmente brancos o que mostra que essa moda do "branco total" está com tudo.

No segundo dia escolhemos como destaque o look black total com glamour de Iury Costa. O branco reaparece no desfile de Melk Z-Da. Tendências fortes vistas em Milão e em Paris, como a renda e o branco, foram muito bem aplicados na moda com cara de Brasil. A Sá.Maria mesclou o folk tradicional e o artesanato regional, a mistura super vibrante ficou ótima.

No terceiro dia surgiram os paetês de Marcusoon que além de brilho usou materiais como a seda. A sobreposição de paetês e seda fica lindíssima. Piorski abusou dos babados e toque feminino. Já no quarto dia, muita renda e grafismos. É a moda da mulher que não tem medo de ousadia. Destaque para a gaúcha Helen Rodel, que trouxe tricôs de pontos grossos.

No quinto e último dia de Dragão Fashion, Lino Villaventura trouxe vestidos sóbrios e luxuosos. Delfrance Ribeiro desfilou shapes soltos com cores lindas e femininas. Parabéns para a moda brasileira.

Por Giseli Miliozi

Comente