Dona Redonda (Saramandaia) será uma gordinha orgulhosa

Figurino de Saramandaia

Dona Redonda bem gordinha mas sem escorregar no look. Foto: Crédito Globo/Alex Carvalho

Vem aí mais uma novela e junto com ela suas tendências, referências e manias de moda. Dia 24 de junho começa "Saramandaia", no horário das 23 horas, e já estamos de olho para saber do estilo dos personagens.

O figurino de Dona Redonda que será vivida pela atriz Vera Holtz será bem mais elaborado, mais bonito e com pegada retrô. Na foto divulgada pela novela, ela aparece de vestido de bolinhas e produzida e, segundo a personagem orgulhosa de seu peso e corpo.

Segundo o autor Ricardo Linhares, os personagens traduzem cada uma à sua maneira o tema central da trama, que é a dificuldade na aceitação do diferente, que é o que mais se vê na cidade imaginária de Bole-bole. Lá tudo foge aos padrões, certas pessoas têm estranhos poderes.

Ricardo explicou na coletiva da novela: "vamos falar da ditatura da intolerância, da falta de liberdade em ser quem somos realmente. Mas tudo de uma forma muito leve. A novela é permeada pela diversão. É a primeira comédia das onze, para rirmos juntos mesmo". Estamos ansiosas.


Por Giseli Miliozi

Comente