Doc Dog aposta em "famosos" da internet em sua campanha

Doc Dog aposta em famosos da internet em sua campa

Foto: divulgação.

A Doc Dog queria fazer uma campanha em que o estilo de vida de seus consumidores fosse destaque. Por isso dispensou as modelos profissionais e resolveu apostar em uma solução diferente. Recrutou oito pessoas da vida real para estrelar seu inverno 2010.

Alex Magalhães, Brenda Rocha, Morena Boaventura Duvernoy, Caio Prado, Boo Svalbard, Jessica Galliano, Santiago Henares, Elle Pelayo e Erik Mazza. Esses foram os escolhidos, todos consumidores da marca, que foram selecionados via redes sociais como Orkut, Facebook e Twitter e blogs porque se destacam por suas atitudes. Eles são Itpeople, globalizados, amantes da moda, que gostam de arte e consomem cultura. Foram escolhidos porque, de acordo com a marca, cada uma das "personalidades" tem um lifestyle único, que quando juntos, englobam o público-alvo da Doc Dog.

Até o fotógrafo escolhido é especial. A escolha feita foi Merlin Bronques, responsável pelo blog lastnightsparty.com, oriundo da cena festeira nova-iorquina e que clica noites nos quatro cantos do planeta. O fotógrafo também é um personagem. Ele só aperta o botão de sua câmera usando peruca e óculos escuros e tem uma lenda em volta do seu nome: Madonna. Quando ela vai para a balada, só aceita posar para ele.

[galeria]


Os "modelos por um dia", posaram de maneira natural, como se estivessem fotografando para os seus álbuns virtuais, com as peças da marca. Curtiram o resultado?

Por Larissa Alvarez

Comente