Do Minhocão, Cavalera mostra a sua praia!

Do Minhocão Cavalera mostra a sua praia

Arquivo MBPress

O Elevado Costa e Silva, o Minhocão, marco da decadência da região central de São Paulo, teve hoje a visita de um público diferente. Fashionistas, imprensa, gente de moda foi checar de perto o desfile da Cavalera. O cenário não poderia ter sido melhor.

Um domingo ensolarado ajudou a transformar tudo numa festa. A passarela foi o asfalto, o cenário os judiados prédios colados ao viaduto com os curiosos na janela, cadeiras de praia para os convidados sentarem, sorvete Rochinha distribuído para todos, sombrinhas Cavalera para proteger do sol...Quando o desfile começou, a trilha sonora do talentoso Bid ecoava de carros “tunados” estacionados ao longo da passarela. Tudo para emoldurar a inspiração da marca: a multiplicidade étnica e cultural de São Paulo.

Do Minhocão Cavalera mostra a sua praia

Foto/Karina Conde

Gente comum e modelos de bicicleta, skate, patins, prancha de surf desfilaram com criações que exploraram a bandeira da cidade e as cores preto, branco e vermelho. Até um bebê de um ano e quatro meses desfilou com sua mãe tatuada.

O jeans retratou as paisagens de São Paulo, do céu de nuvens aos muros com “lambe-lambe” descascados. Houve também uma intenção de querer mostrar os extremos da cidade em roupas de estilos diferentes, da delicadeza de camisetas bordadas e brocadas à peças desconstruídas e urbanas como coletes, bermudas e caixas de gancho baixo.

leia também


Por Karina Conde

Comente

Assuntos relacionados: cavalera são paulo spfw 2009 minhocão