Dicas para usar vestido longo no verão

Fique por dentro da tendencia e abuse do estilo próprio!
vestido longo

Foto- Divulgação

O vestido longo é um dos queridinhos entre as mulheres e não é à toa! Além de ser superfeminino e valorizar a silhueta, esta peça combina com todos os tipos de corpos e pode ser adotada em qualquer ocasião. Basta escolher os modelos ideais para cada momento. Quer conhecer um pouquinho mais? As fashionistas Déborah Klug e Helô Paganelli, deram algumas sugestões na última edição da série online Guia de Estilo Posthaus sobre os vestidos longos


Confira as ideias das meninas para compor o seu look e ficar por dentro desta tendência:

Tie dye: As estampas estão com tudo e esta, em especial, dá um toque mais despojado. Para o dia a dia você pode optar por um modelo com decote nas costas que deixa o look fresquinho e descontraído. Para manter o conforto, as fashionistas indicam sandálias baixinhas, neutras ou rasteirinhas.

Floral: Seguindo no ritmo das estampas, a floral é uma opção, pois conta com cores fortes e alegres que são a cara do Verão. Para valorizar qualquer tipo de corpo escolha aquelas que possuem fundo escuro como o preto ou o marinho. Curinga, esta peça pode ser usada no dia a dia com uma rasteirinha ou em um jantar noturno acompanhada de um belo salto alto. É um investimento que vale super a pena! 

Preto e liso: Quem disse que a peça única, lisa e em um tom como o preto pode ser considerada simples? O detalhe pode fazer toda a diferença. Para sair do básico adote um modelo com uma fenda lateral que é uma forte tendência para o Verão 2016 e ainda dá um toque sexy e na medida certa. Para completar o visual, está liberada a utilização de vários acessórios e calçados com brilhos ou estampados.

Colorido e liso: Esta é a opção para quem quer seguir a tendência anterior, mas faz questão em apostar em uma cor vibrante para fugir da rotina. No detalhe, se não quer investir na fenda lateral, uma ideia é optar por um vestido com decote diferenciado, como com babado, por exemplo, que dá aquele toque especial e romântico.

Curtiu as dicas? Agora é só escolher o longo que mais combina com você, arrasar no carão e conquistar muitos likes por aí. 

Por Thamirys Teixeira

Comente

Assuntos relacionados: Thamirys Teixeira vestidos vestido longo