Dicas para deixar o marido na moda

Dicas para deixar o marido na moda

Camisa de linho é aposta certa. Foto: divulgação/ Richards

A gente já falou muito aqui no Vila Fashion sobre o que será tendência para nós no próximo verão. Então hoje vamos dar dicas para quem está com vontade de deixar o maridão ou namorado mais fashion. Por isso, conversamos com as consultoras de moda Cris Francini e Paula Martins que deram algumas dicas bem bacanas e modernas.

De acordo com elas o hit para a próxima estação serão as camisas de linho e algodão, daquelas bem frescas e que normalmente aparecem em cores claras. Além disso, para os mais descolados, o verão será dos chapéus.

Falando sobre peças frescas, as camisetas de malha fina, parecidas com as ‘podrinhas’ que invadiram os armários femininos, também estarão em destaque. Cris e Paula lembram que elas estão sendo usadas sem nada por baixo e prometem ficar nessa estação quente. Vale lembrar que essa tendência pede um corpinho mais em forma, afinal não somos só nós que temos que nos esforçar na academia para usar as tendências, certo?

Gola V e malha fina tem tudo a ver e esse tipo de decote vai ser boa aposta, independentemente do tecido da peça sempre dando um ar mais jovial ao look. A profundidade da gola varia de acordo com a ousadia de cada um.

A camisa xadrez já fez muito sucesso no inverno e deve seguir nos dias mais quentes, afinal já é um clássico que nunca sai de moda. As consultoras ainda destacam os xales finos e coloridos como grande aposta para o verão dos antenados.

Já para os pés, as profissionais afirmam que os homens poderão se jogar nos chinelos de todos tipos e materias. Os tênis mais casuais, conhecidos como sapatênis, os docksides e calçados feitos com jeans também vem com tudo.

[galeria]


Looks

Chris e Paula sugeriram três looks certos pros dias quentes. Para os mais conservadores a combinação jeans, camiseta e sapatênis nunca falha. Outra opção é combinar bermuda, camisa com manga virada para fora, chinelo e completar com um xalé colorido. A super tendência camisa de linha despojada pode ser usada com bermuda, chapéu e docksider.

Por Larissa Alvarez

Comente