Dicas de como usar as peças do verão no outono

Veja alguns exemplos de looks para você se inspirar
peças de verão outono e inverno

fotos reprodução: Etsy/Tumblr/Pinterest

O outono está deixando os dias cada vez mais friozinhos e o inverno está quase chegando. Para não ter que desembolsar uma grana investindo em peças para as estações mais frias do ano, que tal adaptar o guarda-roupa e usar as peças de verão


Calma, você não há de passar frio! A dica é adaptar as peças dos dias mais quentes com outros itens de inverno que você já tem no armário. Veja alguns exemplos!

Vestido

peças de verão no outono e inverno

fotos: Song Of Style/Wendy's LookBook/Oh Fashion Blog

Sejam vestidinhos longos ou mais curtos. São facilmente combináveis com jaquetas, blazers, cardigãs e uma meia-calça de complemento. O look fica elegante e você ainda poupa.

Cropped

peças de verão no outono e inverno

fotos: Tumblr/Pinterest/Harpeers Bazar

Até o cropped, ícone do verão, pode ser usado no outono e nos dias mais menos de inverno. Basta combinar com uma calça cintura alta – de preferência pantalona, que é mais larga, e contrabalança com o cropped que é mais justinho. Você também pode associar com um casaquinho mais curto e justinho também.

Short

peças de verão no outono e inverno

fotos: Pinterest

Shorts e bermudas também são super adaptáveis com o uso de meias-calça. Você pode acoplar blusas mais quentinhas e blazers, fica um look super bem arrumado, ótimo inclusive para trabalhar.

Body

peças de verão no outono e inverno

fotos: Oh My Vogue/Style Pantry/Who What Wear

Até mesmo o body pode ser usado com um blazer e um calça flare, por exemplo, para dar um requintada no look de frio. É muito glamour!

Por Jessica Moraes

Comente

Assuntos relacionados: looks