Dia dos namorados: pegue no pé dele

Dia dos namorados pegue no pé dele

Bota Sebago. Foto: divulgação.

Nenhum namorado gosta que a namorada fique pegando no pé, certo? Mas se você é daquelas que tenta se controlar e às vezes passa dos limites nas cobranças, que tal brincar com o seu amor e pegar no pé dele de uma maneira mais positiva: dê um sapato de presente para ele no dia dos namorados!

Para os mais clássicos ou então os que no momento do trabalho precisam usar roupas mais formais, uma dica legal é a coleção da Samello que tem os tradicionais docksiders (que voltaram com tudo), sociais clássicos, mocassins e sapatênis. Mas a principal novidade fica por da linha Elevator, que tem o poder de aumentar disfarçadamente em até seis centímetros a altura. Perfeito para os namorados mais baixinhos que preferem as altas!

Se o seu namorado tem um look mais despojado, a dica é a linha criada pelo ilustrador carioca Filipe Jardim para a Converse. A linha especial é composta por seis modelos de tênis com estampas minimalistas e divertidas, todas com aparência de "canetinha em sketchbook".

Os modelos são variados e outro destaque bacana é que existem diferentes ilustrações para um mesmo par. A idéia é evitar a padronização e criar uma história distinta para cada pé do calçado. O preço médio, de acordo com a assessoria de imprensa da marca, é R$ 200 e as novidades chegam às lojas em junho.

[galeria]

As botas da Sebago são a opção certa para quem tem um namorado super descolado e antenado com as tendências que vem de fora. Elas foram inspiradas no outono-inverno da Europa e foram produzidas pela Orbis Shoes. A bota de cano médio pode ser encontrada em diversas opções de tons terrosos e escuros. Confeccionada em couro macio, com solado antiderrapante, possui costura manual e o cadarço é feito do mesmo material do sapato. As botas estão a venda nas lojas da marca Reserva no Rio e em São Paulo, o preço médio é R$ 350.


Samello - www.samello.com.br

Coleção Converse Filipe Jardim - para informações sobre pontos de venda entrar em contato pelo telefone (11) 3044-7291.

Orbis Shoes - www.orbisshoes.com.br

Por Larissa Alvarez

Comente