Designer Anã faz sucesso com looks do dia

anã look do dia

fotos: Natália Cruz/Instagram

A designer Natália Cruz, de 23 anos e portadora de nanismo, criou um perfil no Instagram que está fazendo sucesso na rede. Por brincadeira, a jovem resolveu postar seus looks de trabalho, de como ela se veste no dia a dia. O canal se chama "Mini Look do Dia" e hoje possui mais 5 mil seguidores, que adoram o seu estilo.

Entre as peças, muitos cardigãs, trench coats, jeans, estampas florais, cintos e tecidos leves. Natália sabe mesclar as cores e combinar os looks com lindas sapatilhas, bolsas e outros acessórios.

Apesar de todo o sucesso, a designer não quer ser vista como uma referência de moda. Seu estilo despojado conquistou as fashionistas, embora ela não tenha o costume de acompanhar os sites e revistas do tema. "Eu trabalho com estética, então isso sempre foi muito natural para mim", afirma a designer, que preza pelo conforto no dia a dia.

As roupas, ao contrário do que muita gente pensa, não fazem parte do vestuário infantil. Ela faz as adaptações em roupas de adulto mesmo. "Tenho que fazer a barra em minhas calças e também reduzo as mangas de blusas de manga comprida", explica. De infantil só os calçados, já que calça 32. Como a oferta para ela é pequena, quando vê um modelo de sapatilha que gosta, já compra.


A repercussão de seu canal na rede social foi bem positiva. "Fazer isso me deu mais confiança. pessoas dizem que eu tive muita coragem, já que havia um risco do perfil virar uma piada. Mas consegui provar que o que estou fazendo é legal, melhorou minha autoestima e estou tentando fazer isso por outras meninas também", completa.

Por Jessica Moraes

Comente