Descubra onde achar os looks de Passione

Descubra onde achar os looks de Passione

Brinco em formato de asa, fabricado em metal banhado a ouro, do ateliê da Pat Falcão. Foto: divulgação/ Globo

A novela que trata de moda é "Ti-ti-ti". Mas é a trama das oito, "Passione", que tem balançado as ligações da Central de Atendimento ao Telespectador (CAT), da Rede Globo. Afinal, todo mundo quer saber de onde saem os looks da novela mostrados por Melina, Stela, Diana, Jéssica... Impecáveis e cada uma ao seu estilo, todas já caíram no gosto do público, que adora uma novidade. Para ajudar a descobrir onde achar tudinho, o Vila Fashion fez uma super pesquisa.

Melina (Mayana Moura), que disparado é a mais estilosa do elenco, teve o cabelo inspirado na atriz Louise Brooks, do filme "Caixa de Pandora". Uma pranchinha ajuda a franja a ficar retinha, todo dia. Já o look vem de inspiração no que os caracterizadores encontraram no blog "The Sartorialist", hit entre os fashionistas. As semanas de moda internacionais também ajudaram. Para incorporar o clima, Mayana fez um laboratório com a estilista Gloria Coelho. Glorinha assinou, por exemplo, o vestido de casamento que a atriz usou na última semana e o modelo do casório do irmão, Gerson (Marcelo Antony).

Um item que fez sucesso do visual de Melina foi a blusa com detalhes em metal, da Maria Bonita Extra. A grife, juntamente com a de Gloria Coelho, assinam outros looks da estilista de "Passione". No jantar em que mãe dela recebeu Clô e Olavo, por exemplo, o vestidinho justo também era da Gloria.

A capa roxa que Melina vestia no dia do acidente de carro do irmão também agradou muitas telespectadoras e é da marca Adidas By Stella McCartney. Os acessórios dela fazem a cabeça - e as orelhas de quem acompanha a novela. O brinco em formato de asa, fabricado em metal banhado a ouro, é do ateliê da Pat Falcão. No site da Globo Marcas ele pode ser encomendado por R$ 129.

Se Melina é pura modernidade, Stela (Maitê Proença), é a classe em pessoa. Até o esmalte da personagem virou hit mais procurado na CAT. O dela é o lilás, cor Passion, da Balb Lacquer. Entre as peças usadas pela atriz, as mais requisitadas são o vestido bege, aberto na frente, com cinto do mesmo tecido e botões na gola, da Huis Clos e o marfim, com pregas na frente e nas mangas, da Maracujá.

A saída de praia bege listrada, usada mais no início da trama, é da marca Lenny. O vestido uva, com alças largas e também decote nas costas é da Forum Tufi Duek. Mas o que tem chamado a atenção mesmo é o colar com pingente de pássaro verde-petróleo. Para nossa alegria, ele pode ser encontrado na Associação de Joalheiros de São Paulo.

[galeria]

A ninfomaníaca patricinha Jéssica (Gabriela Duarte) está impecável até quando inferniza o marido. O sobretudo azul claro, usado por ela na cena em que briga com o pai e diz que quer se mudar para Itália, lá no início da trama, é da loja Nina Morena e fez sucesso na CAT. Mas, assim como Stela, foi o pescoço de Jéssica que chamou atenção. A personagem foi bastante elogiada por seus colares, com laço e pingente de bolsa, que são da Mary Design.

Diana (Carolina Dieckman) tem um visual mais simples, menos fashion ou rebuscado. Mas nem por isso deixa de estar entre as top personagens da trama quando o assunto é vontade de copiar o look. O vestidinho nude, de tecido transparente e mangas curtas usado na cena em que ela foi para boate com Mauro (Rodrigo Lombardi) e depois ficou com Gerson, nas primeiras semanas, é da Têca.


Ela também tem roupas das grifes Cavendish (vestido de listras finas), A-teen (calça cinza) e Coca-Cola (blusa azul quadriculada). Mas é nos acessórios que elas todas realmente ganham as telespectadoras. A divertida bolsa roxa é uma das peças favoritas de Diana. A peça lindíssima da jornalista é da grife Marc Jacobs. O lencinho azul, da Maria Filó, também é super elogiado na CAT. Anotou tudo? Agora é só caçar por aí...

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente