Top + macacão preto: sem medo do decote

Mesmo com o tempo frio, as famosas estão abusando do decote
decote-preto-macacão

Foto - Reprodução/Bill Davila/GettyImages/Invision/AP

A tendência do top super decotado invadiu o guarda roupa das famosas que esbanjam boa forma. Entre elas, a modelo da Victoria Secret Rosie Huntington-Whiteley, e as cantoras Miley Cyrus e Jennifer Lopez.

A moda dos recortes cut-out bombou no começo Verão 2014. Mas agora, rumo a 2015, parece que aquele recorte um tanto quanto tímido que ficava só nas laterais dos vestidos e blusas ganhou formas e principalmente ousadia.  

No evento "Harper's Bazaar Women Of The Year", Rosie investiu na faixa por baixo do macacão. Totalmente de preto, a modelo colocou um maxi cinto espelhado para definir a cintura e deixar o visual ainda mais sexy.

Não é segredo que a cantora Miley Cyrus é conhecida por chocar o público com suas escolhas excêntricas de roupas. E no "amfAR LA Inspiration Gala" não foi diferente. A loira saiu mostrando quase tudo com esse conjunto mega ousado. Segundo o site "PopSugar", a roupa foi o assunto da noite, você gostou?

Jennifer Lopez usou do recurso de uma forma mais discreta. A cantora usou um macacão que mostra somente a quantidade certa de pele. Para balancear, a diva pop jogou um casaco preto por cima do look, dando um toque de sofisticação.

E aqui no Brasil, será que a moda do top curtinho pega no Verão 2013? Estamos de olho!


Comente